Nós eramos um pequeno grupo de amigas, e com o tempo fomos crescendo, amadurecendo, e se apaixonando, isso fez com que o nosso grupo crescesse. Nossas amizades por ser forte não nos distanciamos, e trouxemos os namorados para dentro do grupo, eles pegaram amizade e hoje somos praticamente uma família.
Durante todos esses anos, entraram e sairão milhares de pessoas na minha vida, alguns estão até hoje e outros não duraram nem uma semana. Quando o assunto é amizade, eu já logo penso naqueles bobos que me fazem rir sem parar, que me mostram que o mundo é feito de altos e baixos, e que não importa se estou no alto ou no baixo, eles estão sempre comigo, me apoiando, me dando força para o que der e vier. Eles também pensam no meu bem, me dão os melhores conselhos, mas tudo acaba em foda-se, porque não ligamos para empecilhos, cada pedra surgida em nossos caminhos, nós damos a mão e passamos por cima. Cada segundo da minha vida ao lado deles eu pude perceber como as coisas ficam mais fáceis e divertidas.
Deus colocou em minha vida, pessoas maravilhosas, que surgiram do nada em meio a escuridão, meus anjos da guarda, de um dia para o outro já percebi que aquela amizade estava crescendo e não terminaria ali em uma simples conversa, percebi que poderia confiar neles, foi quando eles começaram a me contar de suas vidas, do que já tinham passado. Eles começaram a pedir minha ajuda, confiaram em mim e foi quando eu me sinto mais segura ainda de que era verdadeiro, que cada risada era unica, que as piadinhas eram bobas, mas a gente se entendia. Na mesma sala percebi que seria só zueira, não parávamos um segundo, só risada, e hoje percebo que foi uma das melhores coisas que me aconteceu em dois anos.
Amigo é aquele que mesmo sabendo e conhecendo todos os seus defeitos, ainda gosta de você!
De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha. |
Essa é só apenas uma parte de mim, a qual eu não vivo sem! Todos são muito especiais para mim, eu amo cada um deles!
Beijos!
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário